sábado, 17 de outubro de 2009

Minha 1ª fic (1º capítulo)

1º Capítulo

Olá sou a Renata tenho 13 anos e moro no Algarve, eu amo os Jonas Brothers… o meu Jonas favorito é o Nick.

Ele… ele… faz-me sonhar… imaginar… pensar alto… enlouquecer ao ver as suas fotos e vídeos.

Domingo de manhã → 18 de Dezembro

Toca o telemóvel e eu com uma voz ainda meio de quem acordou nesse preciso momento…

- Sim, quem é? – Perguntei eu.

- Sou eu a Catarina, tu nem sabes… - disse ela quando eu a interrompi.

- Ainda são 8 da manhã, para que me estás a ligar tão cedo, caíste da cama foi? – Perguntei eu, um pouco irritada por me ter acordado, a meio de um belo sonho com o Nick.

- Não nada disso, nem vais acreditar… (respirou para manter a calma e continuou) … os Jonas… os Jonas vem cá a Portugal dar um concerto – disse ela um pouco estérica.

- Os Jo… Jonas…. os nossos Jonas? – Perguntei gaguejando e pensando que era só um sonho.

- Sim, sim… e adivinha quem comprou bilhetes antes de eles se esgotarem?! – Perguntou ela, sabendo que eu sabia a resposta.

- Hum… deixa-me adivinhar… tu?! – Respondi eu com a voz ainda meio a dormir, mas muito estérica.

- Claro, já pensas-te o que vai ser passar a passagem de ano com os Jonas? - Perguntou-me.

- Nem quero imaginar, e com sorte ainda conseguimos um autógrafo – Imaginei.

- Olha á tarde passo por tua casa para combinarmos as coisas, está bem? – disse ela com uma voz de felicidade.

-Está bem. – Respondi e desliguei o telemóvel, voltando a dormir e a sonhar com o Nick.

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Nesta fic decidi não pôr titulo, acho que fica mais interessante, espero que estejam a gostar.

Beijos--RenataJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário