domingo, 25 de outubro de 2009

Minha 1ªfic (5º capitulo)

5º Capítulo

- Calma pessoal, querem saber a surpresa ou não? – Disse ela com um ar irritado por não a estarem a ouvir.
- Então a surpresa é que a Renata e a Catarina poderão ir ter com eles agora aos bastidores, falarem e pedir autógrafos. Divirtam-se – Disse ela feliz.
- Ai nem acredito Renata, vou conhecer o meu Joezinho, ai ai – disse ela imaginando no que lhe iria dizer.
- Despacha-te Catarina quero aproveitar ao máximo estar com eles antes do concerto. – Disse-lhe eu.
- Aí não sejas apressada, tu não queres dizer mas estás aí toda nervosa para ir conhecer o teu Nick. – Disse ela fazendo cara de enjoada.
- Não sejas parva eu quero conhecê-los a todos, mas tenho uma curiosidade maior para conhecer o Nicholas. – Disse eu.
Nós lá fomos até á porta dos do pavilhão Atlântico, mostrámos os nossos cartões de autorização a entrar e lá entrámos, estávamos a tremer por todo o lado, a Catarina só me batia no braço toda nervosa e eu batia no dela, quando nós vimos a porta, que dizia no meio de um autocolante com uma estrela “Jonas Brothers” essa porta ficava no fim do longo corredor.
A Catarina decidiu bater á porta…
- Olá meninas. – disse o Joe.
- Olá Joe. – Disse eu e a Catarina em coro.
- Não digas esse “olá” dessa forma, ele é meu. – Disse-me a Catarina sussurrando ao meu ouvido.
- Olá Kevin e Nick. – Dissemos nós novamente em coro.
- Eu sou a Catarina tenho 14 anos eu gosto de todos mas o meu favorito é o Joe. – Disse ela olhando para ele toda corada, ele ficou todo vermelho.
- AHAHAH o menino está coradinho é? – Disse o Nick.
- Não sejas parvo. – Disse o Joe.
- Eu sou a Renata tenho 13 anos eu também gosto de todos mas o meu favorito é o Nick. – Disse eu olhando para o Nick.
- Então rapazes vamos tocar umas musiquinhas para as meninas? – Perguntou o Joe aos irmãos.
- Olha o menino já se está a fazer a elas…- disse o Kevin.
- Não estou nada. – Disse o Joe.
Eles tocaram “fly with me e paranoid”, eu e a Catarina pesávamos que estávamos a sonhar, e ficámos o resto da tarde até á hora do concerto a falar, cantar e a fazer comentários á roupa deles que era linda, eles deram os seus números de telemóvel para combinarmos alguma coisa pois eles iriam ficar um mês de férias no Algarve, o tempo não era o adequado mas eles precisavam de descanso.
Nós no concerto ficámos na primeira fila, quando o concerto acabou o Joe piscou o olho á Catarina e o Nick piscou o olho á parvalhona da Miley, eu e a Catarina chorámos muito, mas eu disse á Catarina que nós iríamos ligar a eles para combinar qualquer coisa.

Um comentário:

  1. olá ^^
    digamos que so hoje e que fiquei a conhecer a tua fic e gostava de continuar a ler *___*
    abandonas-te a fic? e k agora fiquei curiosa :p

    ResponderExcluir