domingo, 18 de outubro de 2009

Minha 1ª fic (2º capítulo)

2º Capítulo

Nessa tarde, toca a campainha…

- Deixa estar mãe eu vou, é para mim – disse eu com uma voz super animada.
- Aí Renata temos tanta coisa para combinar – diz a Catarina com um sorriso de orelha a orelha.
- Sim pois temos, vamos até ao meu quarto, assim ninguém nos incomoda – respondi eu.

No quarto…

- Então mostra lá os bilhetes – disse eu á Catarina.
- Estão aqui, são lindos não são!? – Disse ela.
- Pois são, tem a foto deles e o Nick está todo “bom” como sempre - disse eu
- Ah ah ah, tu por acaso já olhaste para o corpinho do meu Joe?? Muito melhor – disse ela com um ar provocador.
- Então e vamos como para o concerto – perguntei eu.
- Vamos no autocarro das fãs, vai ser espectacular partilhar o que sabemos sobre osJonas, com pessoas que nos compreendem – disse ela com um ar sério
- Yha, tens razão – respondi.
Depois passámos a tarde toda a ouvir música dos Jonas, e a cantar, e a admirar os posters que eu tinha na parede do meu quarto.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? hum... espero que sim! ist está a ficar mais interessante x'D

Bjos--RenataJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário