domingo, 18 de outubro de 2009

Minha 1ª fic (3º capítulo)

3º Capítulo

Aquelas semanas passaram a correr, e num abrir e fechar olhos estávamos no dia 30 de Dezembro, o Natal tinha corrido optimamente, com a família, e os bolos estavam óptimos e claro recebi o presente que eu queria um quadro gigante com a foto do Nick.

Toca o telemóvel…

- Olá Catarina, tudo bem? – perguntei
- Olá Renata, sim está tudo, pronta para o grande dia? – perguntei
- Claro que sim, olha encontramo-nos amanhã as 5 da manhã na estação de comboios para irmos para Faro, apanhar o autocarro das fãs! – disse ela com uma voz decisiva.
-Claro que sim, não te esqueças do bilhete, senão não entras! – disse.
- Ok, adeus beijos – disse ela.
E desligou, eu passei o resto do dia a preparar tudo e a pensar como iria ser o momento de vê-los ali… mesmo á minha frente.


Á noite toca o telemóvel…

(…) Sim já está tudo preparado (…) sim já pus o bilhete na carteira (…) sim levo a câmara de filmar (…) Catarina, calma eu tenho tudo, agora vamos dormir (…) yha, se conseguirmos (…) beijo.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Como foi a minha 1ª fic escrevi 3 capítulos mas eu irei começar a escrever 2 e posto um no Sábado e outro no Domingo.
Eu irei começar a escrever capítulos maiores prometo.
Espero que estejam a gostar isto está a ficar muito interessante, como será o dia do concerto?
Tem de esperar até ao próximo Sábado.

Bjos--RenataJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário